Respostas

A melhor resposta!
2014-01-20T01:29:30-02:00
O problema é resolvido por uma regra de três.

Onde: 160km/h está para 6 horas assim como 200km/h está para X horas.

Multiplicando cruzado,temos: 160.X = 6.200
                                               160X = 1200
                                               X = 1200/16
                                               X = 7,5 horas
4 4 4
2014-01-20T01:30:46-02:00
 Pode fazer com rgra de três

160km------------------------6 horas
200--------------------------------x

  x= 1200:160=7 horas e meia
1 5 1