Respostas

2014-01-20T11:23:40-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x²+2x+4=0
a= 1 b=2 c=4
Δ= (2)² -4 ·1·4
Δ= 4-16
Δ= -12

Quando o delta é menor que 0 não temos raízes reais.
2 3 2
A melhor resposta!
2014-01-20T11:29:00-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Faz assim ...
x² + 2x + 4 = 0
Δ = b² - 4ac
Δ = 2² - 4.1.4
Δ = 4 - 16 = -12 -- >  Veja que Δ é menor do que zero,isso significa que as raízes são complexas. Para o conjunto dos números reais ela não vai existir,logo a solução é o conjunto vazio.
S = {Ф}
   Até mais ! 
1 5 1