Respostas

A melhor resposta!
2014-01-20T15:21:43-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{\frac{a}{\sqrt5}.\frac{\sqrt5}{\sqrt5}=\frac{a\sqrt5}{5}}
1 5 1
obg
Obrigado por marcar a melhor resposta!
2014-01-20T15:24:14-02:00
Fica assim ...
\frac{a}{ \sqrt{5}} = \frac{a* \sqrt{5} }{ \sqrt{5}* \sqrt{5} } = \frac{a \sqrt{5} }{ \sqrt{25}}} = \frac{a \sqrt{5} }{5}

Até mais !
1 5 1
vlw
est a respota ta errada, o correto eh raiz de 5 vezes a em cima e 5 em baixo.
estou arrumando isso
ok
quando vc conserta seu erro, vc manda a resposta certa ta porfavor