Respostas

A melhor resposta!
2014-01-20T15:33:03-02:00
=>Autofagia:É o ato de reaproveitamento das organelas dentro da célula,a fim de aproveitar matéria-prima e nutrientes;
=>Autólise:É o ato de ''lise'',ou seja,quebrar a célula,para que as outras células reaproveitem seus nutrientes,claro que isso programada por ela mesma.
11 4 11
2014-01-20T15:41:21-02:00
Autofagia:consiste na nutrição à custa da própria carne ou substancias
autólise :consiste no rompimento de grande número de lisossomos,
5 3 5