Respostas

2014-01-20T18:13:50-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Israel,Japão,Coreia do sul,e por incrivel que pareça,a India.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-01-20T18:16:51-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os países da Ásia que investem na tecnologia são:
-Japão
-Índia
-Israel
-Coréia do Sul.

2 5 2
Obrigada pela melhor ;D
De nada....