Respostas

2014-01-20T19:58:04-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para calcular esta porcentagem:

a) divida 38 por 50
  38 ÷ 50 = 0,76

b) multiplique 0,76 por 100
    0,76 x 100 = 76%
A melhor resposta!
2014-01-20T20:00:12-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2)um aluno tinha 50 questões para resolver numa prova de matemática dessas questões,acertou 38.quantos por cento da prova de matemática esse aluno acertou?

50 - 100
38 -   x

50x= 3800
x= 3800/50
x=76

Esse aluno acertou 76% da prova.
1 5 1
Obrigada pela melhor :D
valeu savanna to precisando desse trabalho de matematica e minha nota :-)
valeu msmo savanna
Por nada ^^ :)