Equaçoes do 1 grau com uma incognita,sendo U=Q

3)um atleta durante uma corrida aumenta 2/5 do valor normal o volume de oxigênio aspirado.qual a taxa de porcentagem de aumento do volume de oxigênio aspirado?

2
minha professora disse qe tinha equaçao, e essa a equaçao simples assim?

Respostas

2014-01-20T19:59:46-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para saber quanto 2/5 representa em porcentagem faça:

a) divida 2 por 5:
     2 ÷ 5 = 0,4

b) multiplique o,4 por 100
       0,4 x 100 = 40%

A melhor resposta!
2014-01-20T20:01:46-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3)um atleta durante uma corrida aumenta 2/5 do valor normal o volume de oxigênio aspirado.qual a taxa de porcentagem de aumento do volume de oxigênio aspirado?

2/5 = 0,4
0,4
×100= 40 %
1 5 1