Respostas

2014-01-20T20:23:54-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Há 3 substância:

1-Água e gelo (é a mesma substância só que em estados diferentes)
2-Raspa de cobre
3-Etanol
1 5 1
De nada
Mais qual é a correta ?
Pergunta errada ! KK
Letra C
:)
A melhor resposta!
2014-01-20T20:26:51-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O número de substâncias contidas no sistema formado por água, raspa de cobre, etanol e gelo é ?
a) 4
b) 2
c) 3
d) 1
e) 5

- Água e gelo mesmas substâncias, porém encontram em estados diferentes.
-Raspa de cobre
-Etanol
1 5 1
Obrigado Savanna ! :)
Por nada. Obrigada pela melhor ;D