Respostas

2014-01-20T22:41:20-02:00
Epg = m .g . h'

Epg = 40.9,8.12 ~> 4704 Joule

1 3 1
tem certeza ki essa resposta ta certa anjo?
A.B.S.O.L.U.T.A
Energia potencia g = massa . g . altura , só substituir os valores e multiplicar!
A melhor resposta!
2014-01-20T23:02:47-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{E_p  = m*g*h}

E_p = 40*9,8*12\\\\ \boxed{E_p = 4704\ J}
2 3 2