Respostas

A melhor resposta!
2014-01-21T10:38:32-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4x² +3x = x-5 
4x² + 3x - x + 5 = 0
4x² + 2x + 5 = 0
Lembrando que ,
Ax² + Bx + C = 0
Ax² = 4x²
A = 4
2x = Bx 
B = 2
C = 5
Até mais !
1 5 1
2014-01-21T10:39:02-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4x²+3x=x-5
4x²+3x-x+5=0
4x²+2x+5=0
a= 4 b=2 c=5

1 2 1