Na prova olimpia de 100m rasos nas olimpiadas em pequin , china , o atleta jamaicano usain bolt percorreu essa distancia em um tempo total 9,69 s , o que lhe rendeu medalha de ouro e recorde olimpico nessa prova. calcule a velocidade media desse atleta em m/s

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-01-21T11:00:46-02:00
Faz assim ...
Vm = velocidade média = ?
d = distancia = 100 m 
t = tempo = 9,69 s
Vm = d/t
Vm = 100/9,69
Vm = 10,32 m/s

Até mais !
1 5 1
2014-01-21T11:23:23-02:00
Vm = d/t

Vm= 100m/9,69s

Vm = 10,31 m/s