Respostas

A melhor resposta!
2014-01-21T11:40:04-02:00
Resposta

9*Tc /5 = Tf - 32
9*Tc /5 = -66-32
9*Tc /5 = -98
9*Tc = 5* - 98
9*Tc = -490
Tc = -490/9
Tc = -54,4ºC
3 4 3
  • Usuário do Brainly
2014-01-21T11:40:20-02:00
Para a conversão de temperatura de Fahrenheit para Celsius, utiliza-se a seguinte fórmula:

°C= (°F − 32) / 1,8

Aplicamos o valor e resolvemos:

°C= (-66°F − 32) / 1,8
°C= -98 / 1,8
°C= -54,44...

Resposta: -54,4°C

Bons Estudos!
1 1 1