Quao tempo verbal da fraze

the boys are watching t.v.


( )simple present
( )present continuous
( )simple past
( )immediate future

2
Você apagou uma resposta minha porque supostamente o conteúdo era copiado de um outro site. Não entendo como isso é possivel se fui eu mesmo que redigi a resposta, apenas me limitei a aproveitar o exemplo que está nesta resposta que estou comentando, para lhe explicar a formação gramatical deste tempo verbal. Mais do que isso,não tenho necessidade de ir buscar informação a nenhum lado,pois o ensino do Inglês é algo que faço diariamente e se partilho meu conhecimento é pelo prazer de ajudar.

Respostas

2014-01-21T14:17:00-02:00
->desculpe ter interrompido a minha resposta naquela pergunta,minha net caiu!

Resposta:(x)present continuous

Justificativa:Isso expressa uma 
ação que ainda está acontecendo.Esse ''ing'' representa isso.
2 5 2
A melhor resposta!
2014-01-21T15:08:56-02:00
Essa frase está no Present Continuous, pois indica uma ação que está acontecendo agora,em progresso:

The boys are watching. (Os garotos estão assistindo.)

Para saber se uma frase está no present continuous,basta olhar se o verbo principal contém no final  "ing".
2 5 2