Respostas

A melhor resposta!
2014-01-21T14:40:00-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Uma semana tem 7 dias

Reais         dias
1000           7
 x               2
 -                -

7x=2 x 1000
x=2000/7
x=285,71 reais

2 5 2
2014-01-21T14:40:44-02:00
Dias            R$
7       =1000
2       =X
7X=2000
X=2000/7
X=285,7reais!
1 2 1