Respostas

2014-01-21T20:21:57-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x^2-2x=2x-4 \\
\\
x^2=-4


Observe que não existe nenhum número real cujo quadrado seja um número negativo. Por isso essa equação não tem raízes reais e seu conjunto solução é vazio
1 5 1
A melhor resposta!
2014-01-21T20:24:17-02:00
X²-2x=2x-4
x² -2x -2x +4=0
x² -4x +4=0
Aplicando Bascara
4 +ou-√16-16   = 4 + ou - 0    = 2
    2                            2
x=2
1 5 1
Henriquevaladares, obrigada por marcar a minha resposta como a melhor.
dinada