Respostas

A melhor resposta!
2014-01-22T02:26:56-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1)  Número pensado:   x
     Multipliquei por 4:    4x
     Subtrai 30:             4x - 30
 
4x - 30 = -210
4x = -210  + 30
4x = -180
x = -45

2)

12² - 2x12
144 - 24 = 120
2 5 2
Obrigado por marcar a melhor resposta :)
2014-01-22T08:50:20-02:00
1)  (x.4) -30=-210
4x=-210 +30
4x=-180
x= -180/4
x=-45

2) 12² - (2.12)=
144 -24=120
1 5 1