Responde v ou f
a( )os jacobinos representavam e a media burguesia seus integrantes eram tambem chamados de montanheses e considerados os mais radicais da conveçao ocupavam a parte mais alta da assembleia no lado esquerdo do salao.
b ( ) os jacobinos grupo formado por politicos moderados que tentava contter as radicalizaçoes e representavam a grande burguesia mercatil ocupava a parte baixa da assembleia a direita da mesa da presdencia e era tambem chamado de planicie
c( ) pantano grupo formado por polticos moderados que tentava conter as radicalizaços e representava a grande burguesia mercantl ocupava a arte baixa da assembleia a direita da mesa da presidencia e era tambem chamado de planicie.
d ( )os girondinos representavam a baixa burguesia defendiam posiçoes radicais porque temiam que as camadas populares assumissem o controle da revoluçao.

1

Respostas

2014-01-22T12:02:31-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Caro Lucas,

a( V )os jacobinos representavam  e a media burguesia  seus integrantes eram também chamados de montanheses e considerados os mais radicais da convenção ocupavam a parte mais alta da assembleia  no lado esquerdo do salão
.
b ( F ) os jacobinos grupo formado por políticos moderados que tentava conter as radicalizações e representavam a grande burguesia mercantil ocupava a parte baixa da assembleia  a direita da mesa da presidência e era também chamado de planície; [Errado. Os jacobinos eram radicais].

c ( V ) O pântano: grupo formado por políticos moderados que tentava conter as radicalizações e representava  a grande burguesia  mercantil ocupava a parte baixa da assembleia e à direita da mesa da presidência e era também chamado de planície.

d ( F ) Os girondinos representavam a baixa burguesia  defendiam posições radicais porque temiam que as camadas populares assumissem o controle da revolução. [Afirmação errada, pois os girondinos representavam a alta burguesia, sendo, em sua maioria, membros intelectuais da rica burguesia do mundo dos negócios].
1 5 1