Respostas

A melhor resposta!
2014-01-22T12:22:38-02:00
De forma breve: desvantagens: aumenta a concentração de renda, o desperdicio, a poluição, os objetos são logo considerados obsoletos, desigualdade social e economica aumenta, os paises subdesenvolvidos levam desvantagens em propostas desleal, aumento do lixo e baixa a oferta de emprego pq as máquinas ficam no lugar do homem, meio am biente é super explorado....
Vantagens: motiva a competitividade e logo a redução do preço(as vezes),produção aumenta, a versátil e a  inovação,produção rapida...
7 3 7
Comentário foi eliminado
então quer dizer que os pobres só nascerão pra sofre
Comentário foi eliminado
Capitalismo é um lixo!!!
2014-01-22T12:24:30-02:00
O capitalismo é vantajoso pelos bem de consumo, conforto e dinheiro.
2 2 2