Respostas

A melhor resposta!
2014-01-22T12:18:02-02:00
Sujeito simples,sujeito composto,sujeito oculto e sujeito indeterminado !
Espero ter ajudado ><
1 5 1
2014-01-22T12:22:28-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Na imagem em anexo há um fluxograma para a identificação do tipo de sujeito. Em orações sem sujeito ele se chama inexistente. Em orações com sujeito, ele pode ser simples, composto, oculto (desinencial) ou  indeterminado.