Respostas

A melhor resposta!
2014-01-22T12:39:43-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2a + 2a² -6b -6ba = 2a(1+a) - 6b(1 + a) = (2a-6b)(1+a)
2 5 2
mais as opçoes sao a)2(a+3b) (1-a) b)2(a+3b)(1+a) c)2(a-3b)(1-a) d)2(a-3b)(1+a)
Comentário foi eliminado
Obrigada,Luiza, por ter escolhido como a melhor, apesar do engano.Fique com Deus!
dnd
2014-01-22T12:42:00-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Luiza.
 2a + 2a² -6b -6ba

2a(1+a) - 6b(1+a)
(2a-6b)(1+a)