Respostas

2014-01-22T14:51:58-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá.

9x-23=13x-27
9x-13x=-27+23
-4x= -4
x= -4/-4
x= +1

S:[1]
A melhor resposta!
2014-01-22T14:53:41-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
9x - 23 = 13x - 27    Separe os termos, troque os sinais

9x - 13x = -27 + 23    Efetue as operações em ambos os lados

-4x = -4                     Divida ambos os lados por (-4)

x = 1



1 5 1
Obrigado por marcar a melhor resposta :)