Respostas

2014-01-22T16:19:48-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

a1=-32
a2=-25
razão=25-32=-7
n=50

an=a1+(n-1).r
a50=-32+(50-1).-7
a50=-32+49.-7
a50=-32-343
a50=-375


sn=(a1+a50).n/2
s50=(-32+(-375)).50/2
s50=(-32-375).50/2
s50=-407.50/2
s50=-20350/2
s50=-10175

A melhor resposta!
2014-01-22T17:40:40-02:00
A1=-32                   AN=A1+(N-1).R
A2=-25                    A50=-32+(50-1).7
A3=-18                     A50=-32+49.7
R=-32+(-25)=7         A50=-39+343
AN=50                       A50=304
A50=?
N=50
A soma dos 50 primeiros termos é 304!
2 5 2