Respostas

A melhor resposta!
2014-01-22T17:07:27-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 X+12 =2
x=2-12
x=-10

Espero ter ajudado!!!
1 5 1
2014-01-22T17:10:27-02:00
x+12=2
x=2-12
x=-10
..........................