Respostas

2014-01-22T17:27:40-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
19=4x-1
-4x= -1-19
4x= 20
x= 5
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-01-22T17:28:27-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
19 = 4x - 1
\\4x - 1 = 19
\\4x = 19 + 1
\\4x = 20
\\x = 20 / 4
\\x = 5

Resposta: x = 5

Bons Estudos!
1 5 1