Respostas

A melhor resposta!
2014-01-22T19:14:25-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Km            alcool
180            15
210             x
+               +


180x=15 x 210
x=3150/180
x=17,5L

1 5 1
2014-01-22T19:15:25-02:00
Regra de três:
180km - 15L
210km -  XL

X = 210 . 15 / 180
X = 17,5L