Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-01-22T21:02:26-02:00
Musicas que não exijam da voz, que você não tenha que gritar ou dar tom mais graves.
A Thousand Miles, não tem gritos, é bem simples...
1 5 1
sabe alguma brasileira?
luan santana,
A melhor resposta!
2014-01-22T23:19:42-02:00
Não é questão da sua voz ser fina e fraca, é questão da sua voz ser mais suave e cantar em tons baixos. Tente cantar nando reis, cassia eller, paula fernandes, legião urbana, jota quest, skank, capital inicial, paralamas do sucesso, barão vermelho. Todos esses cantores tem a voz suave, porem potente, te aconselho todos.
2 5 2