Respostas

2014-01-22T19:58:54-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
C = \frac{F-32}{1.8} \\
\\
C = \frac{-66-32}{1.8}=-54,444... ^oC
1 5 1
A melhor resposta!
2014-01-22T19:59:47-02:00
Basta transformarmos graus fahrenheit em celsius , através da fórmula : 

°C = (°F - 32) 
           1,8

então é só substituir o º F  por - 66 

ºC = ( - 66 - 32 )
             1,8

ºC = -98
        1,8

ºC ≈ - 54,4
3 5 3