Respostas

2014-01-22T21:44:32-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sim,certamente é muito comum entre a população brasileira a falta de conhecimentos no âmbito geográfico, é comum que pessoas não conheçam as características físicas,econômicas e sociais de nosso país por falta de interesse ou acesso aos tão úteis conhecimentos geográficos.
4 4 4
A melhor resposta!
2014-01-22T21:56:19-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Haney. Sim, com toda certeza, não somente no Brasil inclusive, mas também em outros países, é normal pessoas não conhecerem as características físicas, econômicas e sociais do país, muitas vezes isso ocorre por desinteresse. E esse certo desinteresse começa em escolas, muitas pessoas até hoje não sabem ao certo para que serve a Geografia por exemplo.
8 4 8
Obrigada pela melhor :D
Parabens ;)
Obrigada *---*