Respostas

A melhor resposta!
2014-01-22T22:39:00-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) real: -2   imaginária: 3

b) real: 5   imaginária: 0
1 5 1
2014-01-22T22:43:59-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Identifique a parte real e a parte imaginaria dos números abaixo: 
a) z1=-2+3i
 Real : -2
Imaginária: 3

b) z2=5
Real: 5
Imaginária  :0
1 4 1