Respostas

A melhor resposta!
2014-01-22T23:17:27-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não sei seu estilo de música mais vou postar algumas aqui.

Por Onde Andei - Nando reis = Tom C
Pra você guardei o amor - Nando Reis = Tom D
Só Hoje - Jota Quest = Tom D
Tocando em Frente - Almir Sater = Tom D
Na Linha do Tempo - Victor e Léo = Tom D
Diz Pra Mim - Gustavo Lima = Tom C
2 5 2
2014-01-22T23:35:53-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
B- Sí
C- Dó
D- Ré
Todas as músicas podem ser tocadas em tons diferentes, principalmente em violão. Com o capotraste na primeira casa, tocamos Lá menor e sai o equivalente a Fá. Para tocar músicas em tons diferentes depende da combinação de notas, que precisam soar como as originais, próprias da música.
1 3 1