Respostas

2014-01-23T00:37:52-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Na progressão aritmética,soma se a razão,como sabemos a razão e um termo podemos,adicionando ou subtraindo a razão de maneira intuitiva encontrar os termos.

(6-4-4) (6-4) (6) (6+4) (6+4+4) (6+4+4+4)

1° (-2) 2°(2) 3°(6) 4°(14) 5°(18)

1 5 1
A melhor resposta!
2014-01-23T00:44:53-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
r= 4
a3= 6


an = a1 +(n - 1)r
a6= -2+(5-1)4
a6= -2+16
a5=14


a1= -2
a2= 2
a3=6
a4=10
a5=14

2 5 2
Obrigada pela melhor :D
Por nada :)