Respostas

2014-01-23T09:50:41-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Log 3  81 = x 

Log 3 ^{x} = 3 ^{4}  \\ Log x = 4
1 5 1
A melhor resposta!
2014-01-23T09:55:21-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
log_{3} 81 = x \\ 3^x= 81\\ 3^x=3^4\\ x=4
1 5 1