Respostas

A melhor resposta!
2014-01-23T11:23:04-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Deinha.

180º -π rad
   x     -5/4 π rad

x= 180·5
         4

x= 225º
2 5 2
valeeeeu mesmo muito boa resposta
Por nada flor ^^
Obrigada pela melhor :)
2014-01-23T11:31:30-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bom basta multiplicar e dividir:

180 · 5 = 225º
         4
1 5 1