Respostas

2014-01-23T11:43:18-02:00
O aumento do ritmo cardíaco aumenta os níveis de oxigênios e nutrientes para os sistemas, permitindo-lhes maior eficiência durante o aumento dos batimentos.  
14 4 14
A melhor resposta!
2014-01-23T11:48:42-02:00
O coração aumenta seus batimentos, e dessa forma consegue irrigar os tecidos com mais sangue e mais oxigênio, sem falar do estado de alerta que o corpo vai se encontra e assim responder a estimos externos e tb desempenhar suas ativudades que no devido estado vai precisar de mais oxigenio.
14 3 14