Respostas

A melhor resposta!
2014-01-23T11:56:47-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 y=x²-4x+3

Cálculo da abscissa do Vértice:
xV = -b/2a
xV = 4/2 
xV = 2

Para calcular a ordenada do vértice, substitua x por xV:

yV = 2
² -4.2 + 3
yV = 4 - 8 + 3
yV = -1

Logo V(2,-1)
1 5 1
2014-01-23T12:07:58-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Equação ~>  y=x²-4x+3

Xv = -b ~> Fórmula
         2a

Xv = -(-4)
            2
Xv= 4
        2
 Xv= 2
Yv = -b² - 4ac
             4a

Yv= -((-4)² -4.1.3)
             4.1

Yv= - (16-12_
              4
Yv= -4
         4

Yv= -1