Respostas

A melhor resposta!
2013-04-23T09:29:35-03:00

Os mapas são representações de territórios, seja de seu aspecto populacional, do relevo, do clima, entre outros. Com as informações que eles disponibilizam é possível orientar-se, fazer políticas de planejamento público, etc.

7 4 7
2013-04-23T09:39:34-03:00

Para saber sua localização em determinado lugar, antigamente eles usavam o apoio da bulsula instrumento criado na india

3 4 3