Respostas

2014-01-23T12:32:48-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
oLÁ PODE FAZERR REGRA DE TRÊS
  1120__________ 100%
   280 ___________ X%
       X=28000%:1120=25%
  X= 25% PASSARAM NO CONCURSO
1 2 1
A melhor resposta!
2014-01-23T12:39:23-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá :)

-Num concurso passaram 280 pessoas dos 1120 candidatos escritos. Qual foi o percentual de candidatos que passaram no concurso?

Candidatos  ~>1120 pessoas
Candidatos aprovados ~> 280

Candidatos  --------- Percentual
     1120 ==========100
        280=========== x

Multiplica em cruz.
1120·x= 280·100
1120x= 28000
x= 28000
      1120
x=25%

O percentual de pessoas que passaram no concurso é de 25%.
1 5 1
Obrigada pela melhor ;D
De nada. :)