Respostas

2014-01-23T13:11:55-02:00
Para Marx,ideologia é o conjunto de ideias que a classe dominante utiliza para dominar o proletariado. Temos como exemplo a ideologia da igualdade,que prega que todos tem as mesmas oportunidades no mundo capitalista, e isso favorece a manutenção do sistema capitalista.
A melhor resposta!
2014-01-23T15:27:01-02:00
Marxista são ideias que compreende o homem como um ser social que possui a capacidade de trabalhar e desenvolver economicamente no trabalho.
1 5 1