Respostas

A melhor resposta!
2014-01-23T14:36:01-02:00
O processador como o nome mesmo ja diz ele processa as informações que vc insere no computador 

29 4 29
2014-01-23T14:40:20-02:00
O Processador serve para comandar todas as operações de um computador, e a CPU e como se fosse um grande cérebro, e o componente principal mais importante do computador, ela e dividida em duas unidades,

As de dados:
que armazena cálculos aritméticos  funções lógicas e manipulações de dados.

 As de controle: que possui a capacidade de gerações de sinais de controle da unidade de dados gerações dos sinais de controle externos.

espero ter ajudado ::
27 4 27