Respostas

A melhor resposta!
2014-01-23T15:16:35-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Podemos enviar todos os tipos de arquivos eletrônicos, contendo textos, imagens e sons
18 4 18
Obrigado por marcar a melhor resposta :)
de nada *_*
de nada
2014-01-23T15:23:06-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Todos os tipos de arquivos eletrônicos, os mesmos podem incluir sons, imagens, vídeos.
6 5 6