Respostas

A melhor resposta!
2013-04-23T11:04:47-03:00

Este mito é constelado em pessoas com traços infantis sempre precisando de outras pessoas para tomar as decisões por ela. No caso de Perséfone ela depende da mãe ou do marido. Desta forma ela não tem maturidade, tendo a recusa a crescer. Por isto ela tem medo de assumir sua própria individualidade.

2 4 2
2013-04-23T11:21:17-03:00

Da Primavera          .............