Respostas

2014-01-24T10:41:56-02:00
A melhor resposta!
2014-01-24T10:46:49-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{\left(\frac{4^5+4^5+4^5+4^5}{1024+1024}\right)^{2014}=\left(\frac{4.4^5}{2.4^5}\right)^{2014}=2^{2014}}
2 5 2
Obrigado por marcar a melhor resposta :)
Certíssimo!