Respostas

2014-01-24T11:14:06-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Reais     porcentagem
1.200         100
336,00        x
 -            -


1200x=100 x 336
x=33600/1200
x=28%

A melhor resposta!
2014-01-24T11:15:15-02:00
1200 reais ----------- 100 %
  336 reais ----------- x 

1200 x = 100 . 336
1200 x = 33 600
x = 33 600 / 1200
x = 28 %

Perdi 28 % dessa quantia 
2 5 2
vlw daqui a pouco pergumto mais
blz ^^ se eu souber continuo te ajudando ;D