Respostas

A melhor resposta!
2014-01-24T12:13:19-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Epe = kx²
           2

1200 = 600.x²
              2

1200 = 300 x² 

300 x² = 1200

x² = 1200
       300

x² = 4

x = √4 

x = 2 m
11 4 11
2014-01-24T12:14:30-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Uma mola de constante elastica k=600N/m tem energia potencial elastica de 1200J. Calcule a sua deformação

Fórmula ~>Epe= k .x²
                                  2

Onde:
k= constante elástica (N/m)
x=deformação (m)

Dados: 
k= 600 N/m
x= ?
Epe= 1200 J


Substituindo, temos:

1200 = 600 . x²
                   2

1200 = 300 . x²
x²=1200
        300
x²= 4
x= √4
x= 2 m
4 5 4
o resultado é o mesmo , só o modo de fazer que foi diferente , mas os dois modos são corretos ^^
Exatamente ;D
hum . kk acho que eu qe entendi errado pqe ta iguau sim kk
foi mal ai kk
^^