Respostas

2014-01-24T13:34:38-02:00
Sim.
Ele é divisível por 4.
Dá exatamente 14210389478
Acho que é isso.
Flw
1 5 1
O critério de somar todos os algarismos e usar o resultado como parâmetro é a regra de divisibilidade por 3.
Obrigada ^^ já fiz aqui a conta e deu mesmo... erro meu
A melhor resposta!
2014-01-24T13:36:27-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É sim. Olha os 2 últimos números: 12. 
12 é múltiplo de 4 --> 3*4 = 12.

Regrinha que vale para divisilbilidade por 4. Olhe os 2 últimos números. Se forem 00 ou qualquer múltiplo de 4, então é.
1 5 1
os 2 últimos números 12 é múltiplo de 4 1
malz ficou incompleta voltando 12 é múltiplo de 3.4 como a aline disse regra que vale para a divisibilidade por 4 se vc pega este numero todo 568412357912 e divide por 4 vai dar 142103089478.
12 é múltiplo de 4, tem um 1 perdido no final de comentário acima :)
publicamos juntos, S4mon!
kkkk o 1 bati errado