Respostas

2013-04-23T11:59:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Adrielly,

 

Veja paso-a-paso

 

6 predios com 6 andares

 

6 predios x 6 andares/predio = 36 andares

 

36 andares com 6 apartamentos cada

 

36 andares x 6 apartamentos/andar = 216 apartametos

 

216 = 6.6.6 = 6^3

 

6 = 2.3

 

216 = (2.3)^3

    

        = 2^3.3^3

 

Numero de apartamentos = 2^2.3^3

A melhor resposta!
2013-04-23T12:24:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Essa é simples!!!!!

 

Basta fazer 6. 6. 6 = 6^3

 

só isso!!!

1 5 1