Respostas

A melhor resposta!
2014-01-24T14:21:55-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Área total = 72 cm²

Área da face:  72/6 = 12 


Aresta da base: √12 = 2√3 cm

(Observe que a base é quadrada de lado 12)
2 5 2
Obrigado por marcar a melhor resposta :)
Por nada, obrigado por me ajudar.. :)
2014-01-24T14:22:40-02:00
At = 6a²
72 =  6 * a²
a² = 72/6
a = √12
a= 2√3
a = 3,46410161513775 cm

1 1 1