Respostas

A melhor resposta!
2014-01-24T14:58:39-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá.
2a+3ab-5abc
-Fatorando:
a(2+3b-5bc)

1 5 1
esta é a resposta?
Sim :)
obg anjo
tenque arma a conta?
2014-01-24T14:58:59-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2a+3ab-5abc
a(2+3b-5bc)

1 5 1