Respostas

A melhor resposta!
2014-01-24T15:12:45-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O conjunto procurado é:
E = {2, 3, 5, 7, 11}
2 4 2
Obrigado por marcar a melhor resposta. :)
2014-01-24T15:15:49-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
E x\x é um número primo,positivo,menor que 13?

Números positivos primos menor que 13:
E= {2,3,5,7,11}
1 4 1