Respostas

A melhor resposta!
2014-01-25T00:09:11-02:00
a30 = a1 + 29. R

a30 = 30° TERMO
a1 = primeiro termo
R= razão da P.A

Razão = a2 - a1 = 9 - 5  = 4


a30 = a1 + 29. R
a30 = 5 + 29.(4)

a30° = 121

3 3 3
Vlw mano! Só estava mesmso fazendo a revisão pro vestibular XD
mesmo*
VALEW!
QUAL O VESTIBULAR?
Pra Anhanguera mano, alguma dica pra me dar ? :/
2014-01-25T16:57:28-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

a1=5
a2=9
razão=9-5=4
n=30


an=a1+(n-1).r
a30=5+(30-1).4
a30=5+29.4
a30=5+114
a30=5+116
a30=121

1 5 1